Quem Somos e o Porque desta nova jornada

Nos conhecemos na faculdade de Ciências Contábeis e começamos a namorar quando o Marcelo tinha 18 anos e a Rubiane 20. Poucos meses após começarmos o namoro, engravidamos e decidimos casar em Janeiro de 1994. Temos dois filhos e uma filha de coração (nossa norinha). O Phelipe tem 26 anos e já "toca a vida dele" juntamente com nossa norinha querida. O Pedrinho faz 18 anos em janeiro/21 e está se preparando para se mudar para o Canadá para estudar Bioinformática.
Decidimos fazer essa viagem, porque nos sentimos com o ninho vazio e entendemos que fechamos um ciclo super importante das nossas vidas, que é "encaminhar" nossos filhos. Decidimos então, iniciar um novo ciclo viajando pelo mundo. Como casamos muito cedo, as nossas responsabilidades e um inicio de vida bastante desafiador, não nos permitiu curtir mais a vida. Nos dedicamos intensamente ao trabalho, a vida a 2, depois a vida a 3 com o Phelipe e depois a vida a 4 com o Pedrinho.
Durante os últimos anos algumas pessoas muito próximas, da nossa faixa etária, faleceram e começamos a nos perguntar: Será que vale continuar este ciclo vicioso que estamos vivendo de: Trabalhar, comer, dormir (se divertindo pouco)? Nossa resposta para esta pergunta foi: Não. Não vale a pena. Tem um outro caminho que podemos seguir para viver novas experiências.
Foi uma decisão tomada após avaliarmos todos os prós e contras, pois é uma mudança grande para o nosso modelo de vida atual mas creditamos que valerá muito a pena e dividir tudo isto com vocês será mágico e desafiador.

Marcelo
Tenho 49 anos, sou natural de Joinville-SC onde vivi até meus 33 anos quando, por razões profissionais, me mudei para São Paulo.
Minha vida profissional começou aos 14 anos e foi praticamente toda em empresas de tecnologia, porém nas áreas de negócios como financeiro, marketing, vendas e pós vendas e nunca na área técnica.
Sou formado em Ciências Contábeis, fiz MBA e uma centena de outros cursos (na verdade acho que nunca parei de estudar).
Meus hobbies, até começar esta vida nomade, era viajar e o motociclismo. Sempre adorei motos, porém realizei o sonho de comprar uma somente quando tinha 35 anos e ai pude unir os dois hobbies.
Meu gosto musical não é tão eclético. Gosto de rock um pouco mais pesado de bandas como: Guns n' Roses, Metallica, Iron Maiden, Black Label Society porém também ouço Country Music mais clássica e EDM.

Rubiane (Bia)
Tenho 50 anos, nasci em Piçarras-SC, me mudei muito nova pra Joinville-SC e depois de casada fui para São Paulo pra acompanhar meu marido que tinha sido transferido profissionalmente.
Trabalhei desde muito cedo no comércio de materiais de construção que meus pais tinham e foi ali que nasceu minha grande paixão: A Arquitetura
Quando morávamos em Joinville este curso não estava disponível então optei por Ciências Contábeis - que segundo o Marcelo eu só fiz para conhece-lo hehe. Mais tarde me formei em Administração e já em São Paulo, aos 40 anos, realizei meu grande sonho: Ser Arquiteta. Me encontrei profissionalmente trabalhando com reformas.
Meus hobbies são ver séries, viajar e também o motociclismo. Cheguei a ter minha própria moto, uma Harley Davidson Deluxe que eu adorava. Desisti de ser piloto e me dediquei a ser a caroneira para apreciar melhor os lugares por onde passamos.
Tenho gosto musical bastante eclético. Curto pagode, música sertaneja, pop internacional, country music, EDM. Como sou um pouco agitada por natureza, heavy metal eu procuro evitar.